'Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,seja animal ou vegetal,ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante". (Albert Scheitzer0
Eu adorei a expeiência de utilizar o blog,isso é muito bom usamos a internet e respondemos desafios super legais do livro:A droga da obediência.Essa é a minha primeira postagem de todas e depois dela espero postar mais em esse blog.